ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO – ARACAJU – SECadastre-se para se candidatar ao cargo de ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO – ARACAJU – SE na empresa Site Buscar Vagas Brasil.Atribuições:Desenvolver as atividades do dia-a-dia do Departamento Pessoal, que englobam os processos de admissão, demissão, controle de ponto, controle de benefícios, controle e programação de férias e conferência da folha de pagamento.Desenvolver atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de ASOS, acompanhamento das ginásticas laborais e atualizações do PPRA, PGR e PCMSO.Controle, organização, arquivo e envio de documentos e contratos.Realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e de equipamentos.Organização e envio das lembranças de aniversário dos colaboradores, kit de boas-vindas, brindes diversos e organização dos eventos presenciais no escritório.Prestar apoio nas atividades básicas do financeiro, principalmente nas ausências/férias da Analista Financeira.Auxílio nas atividades de cotação de preços e compras de insumos.Área De Atuação: AdministraçãoLocalização: Aracaju-SERequisitos:Ensino Superior Completo.Necessário possuir experiência na área de administração, com foco no DP.Facilidade com tecnologia.Inglês avançado.Escolaridade: Ensino MédioTipo de emprego: Assistente AdministrativoSetores: Fornecimento e gestão de recursos humanosAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Site Buscar Vagas Brasil.Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
#J-18808-Ljbffr