Consultoria em RH admite Auxiliar Administrativo de Vendas em Vinhedo (Centro).
Principais Responsabilidades:
Atender ligações e e-mails de clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços.Resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma ágil e eficiente.Realizar o cadastro e atualização de dados dos clientes no sistema.Elaborar propostas comerciais personalizadas, de acordo com as necessidades dos clientes.Acompanhar o processo de negociação e fechamento das vendas.Auxiliar os vendedores na organização de materiais de vendas.Realizar pesquisas de mercado e coletar informações sobre os concorrentes.Dar suporte administrativo ao time de vendas.Acompanhar o status dos pedidos, desde a emissão até a entrega.Participar de treinamentos e reuniões da equipe.Realizar outras atividades correlatas à área de vendas, quando necessário.
Benefícios oferecidos:
* Vale Alimentação
* Auxílio Combustível
* Vale Transporte
* Assistência Médica
Salário:
* 2.500,00 por mês.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
Id:29373214473
#VagaUrgente