Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.Experiência na construção e gestão da jornada do cliente.Domínio de ferramentas de automação de marketing e CRM (ex: RD Station, Salesforce, etc).Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios (ex.: Google Analytics, Power BI, Excel avançado).Atuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, com foco na construção da jornada do cliente e implementação de um programa de experiência do cliente. Se você tem perfil analítico e paixão por CX, essa vaga é para você! Atribuições do Cargo: Planejar e apoiar a execução de ações e projetos institucionais do grupo Bertolini;Colaborar na construção do posicionamento das marcas do grupo Bertolini em parcerias com as áreas de negócio;Participar de reuniões estratégicas com as unidades de negócio, garantindo a clareza do posicionamento, bem como promovendo estratégias de criação de valor para as marcas;Auxiliar a mapear a jornada do cliente de cada unidade de negócio do grupo Bertolini, identificando pontos de interação e oportunidades de melhoria.Colaborar na construção e execução de um programa de experiência do cliente, desenvolvendo e implementando iniciativas para otimizar a experiência do cliente em toda a jornada.Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, utilizando ferramentas como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score).Acompanhar KPIs de marketing e experiência do cliente, gerando relatórios gerenciais e apresentando resultados e insights.Prospectar, conhecer e estabelecer parceiros estratégicos que auxiliem no atendimento a demandas de marketing;Realizar benchmarking para identificar boas práticas de mercado.