Responsabilidades:
Auxiliar no atendimento a clientes (presencial, online e telefonico); ;
Organizar e arquivar documentos; ;
Alimentar e atualizar planilhas de controle (Excel); ;
Suporte para envio de documentos dos clientes para aprovação crédito ;
Auxiliar na organização de eventos e ações de marketing; ;
Realizar o acompanhamento de processos administrativos; ;
Demais atividades de suporte administrativo e comercial. ;
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Requisitos: ;
Estar cursando Administração de Empresas ou Gestão Comercial; ;
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Word); ;
Habilidade com planilhas (criação, edição); ;
Ser uma pessoa ágil, proativa e organizada; ;
Boa comunicação oral e escrita; ;
Desejo de aprender e se desenvolver na área administrativa comercial; ;
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Diferenciais:
Experiência prévia em atendimento ao público; ;
Conhecimento em Marketing Digital; ;
Interesse pelo mercado imobiliário. ;
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O que oferecemos:
Bolsa auxílio compatível com o mercado; ;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional; ; ; ; ;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; ;
Possibilidade futuramento de efetivação. ; ; ; ; ; ;