Descrição da Vaga:Estamos em busca de um Atendente de Serviço de Suporte em 1° Nível para se juntar à nossa equipe, prestando serviços essenciais de suporte técnico aos usuários. Se você é comunicativo, organizado e apaixonado por ajudar os outros a resolverem problemas, esta é a oportunidade perfeita para você ingressar no campo da Tecnologia da Informação.Responsabilidades:
- Recepcionar, registrar, classificar e acompanhar eventos, incidentes e requisições de serviços de TI;
- Comunicar-se de forma clara e objetiva, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
- Atender e resolver tarefas elegíveis de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Técnico de Suporte N1 - Presencial1Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos: Experiências e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento a usuários em centrais de HelpDesk, Service Desk ou suporte técnico em informática.