**Descrição**:
- Apoiar nas análises de geração e desenvolvimento de negócios;
- Participar na identificação de negócios e oportunidades;
- Disponibilizar materiais de suporte às equipes de vendas/agências;
- Participar no suporte às equipes de vendas/agências;
- Apoiar na capacitação e orientação das equipes de vendas em rotinas operacionais e comerciais, contribuindo na agilidade e no crescimento de seus negócios;
- Assistir com suporte na busca de novos clientes;
- Acompanhar o desempenho dos negócios;
- Operacionalização de produtos e serviços financeiros;
- Apoiar nas demais atividades operacionais, negociais e administrativas da área.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Estar cursando a partir do 2º período ou ter concluído Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Conhecimento em informática e pacote Office;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
- Proatividade e iniciativa para solucionar problemas;
- Não possuir parentesco em linha retal ou colateral (consanguíneo ou por afinidade) até 2º grau com Empregados, Diretores e/ou Conselheiros do Sicoob Credipeu.
**Diferenciais**:
- Habilidade em negociações e comercialização de produtos e serviços;
- Participação em cursos ou treinamentos na área de produtos e serviços;
- Conhecimento em matemática financeira;
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação