A JOBHOME CONTACT CENTER está em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Agente de Atendimento de Chat, com foco em conteúdo destinado para maiores de 18 anos.
Responsabilidades:
- Realizar atendimentos via chat;
- Atendimento cordial;
- Auxiliar os clientes;
- Identificar oportunidades de venda adicionais e atualizar os dados do cliente no sistema;
- Fazer pesquisas e participar de treinamentos para se manter atualizado sobre as novidades do setor.
Requisitos:
- Ser maior de 18 anos;
-Fluência em Espanhol (Escrita)
- Excelentes habilidades de comunicação escrita;
- Ser dinâmico e proativo;
- Conhecimento em conteúdo destinado a maiores de 18 anos;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Familiaridade com ferramentas e softwares de atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo madrugada, finais de semana e feriados, de acordo com a escala de trabalho.
Oferecemos:
- Salário CLT;
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxilio funeral;
- Seguro de vida;
- Parceria com as faculdades Anhembi Morumbi e São Judas Tadeu;
- Parceria com psicologos da faculdade Anhaguera;
- Equipamento de trabalho;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamentos e capacitações constantes.
Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de ajudar os outros e tem habilidades em atendimento de chat e conteúdo para maiores de 18 anos, esta é a oportunidade que você estava esperando! Venha fazer parte da equipe JOBHOME CONTACT CENTER e contribua para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes.
* Número de vagas: 40
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* espanhol
* Boa escrita
* Boa comunicação
* Comprometimento
* Foco