Graduação completa em Marketing, Administração, Ciências Econômicas ou áreas correlatas;Pós-graduação, Especialização ou MBA em Marketing, Trade Marketing ou áreas afins (desejável);Experiência mínima de 5 anos em posições de liderança em Trade Marketing, Gestão de Canais ou áreas correlatas. Liderar e readequar o time de trade marketing para assegurar uma operação eficiente e alinhada com os objetivos estratégicos da empresa;Responsável por toda a estratégia de trade marketing da Linea, incluindo a execução de campanhas promocionais, desenvolvimento de materiais de PDV (Ponto de Venda) e coordenação de ações de merchandising;Atuar como facilitador entre as áreas de Vendas, Financeiro e Controladoria, garantindo que todas as iniciativas de trade marketing estejam alinhadas com os objetivos financeiros e comerciais da empresa;Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento de categoria, focando em aumentar a rentabilidade e a participação de mercado dos produtos Linea;Utilizar análises de inteligência de mercado para identificar oportunidades de crescimento, tendências de consumo e comportamento do consumidor, informando decisões estratégicas de trade marketing, desenvolvendo os JBPs dos clientes estratégicos com o time comercial;Participar ativamente das negociações e ações em campo junto com o time de vendas, garantindo a implementação eficaz das estratégias no PDV;·Garantir a correta execução dos produtos Linea nas lojas, assegurando o espaço adequado e a visibilidade dos produtos para maximizar as vendas (definição de mix, planogramas por canal e tipo de loja);Coordenar programas de incentivo como o Clube Linea e Top Linea, promovendo o engajamento do time de vendas dos distribuidores e recompensando o desempenho superior;Monitorar e mitigar impactos que possam afetar a margem da empresa devido a erros de execução ou estratégias ineficazes;·Definir e liderar as metas de remuneração variável do time comercial para garantir nesses KPIs o desdobramento da estratégia da companhia em preço, mix, uso das verbas, distribuição, rentabilidade dos canais;Apoiar o time de vendas na atualização das carteiras de clientes por canal para classificar corretamente os clientes nos canais.