**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**:
Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses 37 anos de história são nossos protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Gerente de Customer Success**:
**Quais desafios a área Customer Success tem para você?**
- O objetivo da área é ajudar os clientes da vertical a obterem resultados relevantes com a contratação das soluções da Linx. Além de auxiliar e incentivar para o uso correto das soluções contratadas, o time de sucesso do cliente é estratégico para a Linx ao buscar pelo aumento da satisfação do cliente, retenção de clientes, penetração do portfólio de soluções complementares nos clientes e a melhoria da reputação da marca.
**Como será o seu dia a dia #SouLinx**:
- Liderar um time de profissionais engajado em garantir que o cliente esteja obtendo resultados positivos com as soluções Linx;
- Engajar o time de Customer Success com as metas financeiras e objetivos estratégicos da área e da vertical Millennium;
- Contribuir com o planejamento orçamentário e com a definição das metas de crescimento da área;
- Definir, monitorar e realizar prestação de contas das métricas essenciais para o sucesso da área;
- Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação as funcionalidades dos produtos;
- Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos produtos e serviços que adquiriu;
- Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;
- Manter os clientes por perto e trabalhar com eles - de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell com o portfólio Linx, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;
- Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os produtos e serviços deem certo e não tragam “arranhões” para o cliente;
- “Pressionar” e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente;
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Liderança: para desenvolver um time leal, altamente produtivo e preparado para alcançar resultados;
- Autogestão e planejamento: manter um ritmo de trabalho organizado e contribuir com a estratégia da vertical Millennium;
- Atendimento ao cliente: habilidades de comunicação, apresentação e relacionamento com o cliente, vontade de ajudar sempre o cliente;
- Tecnologia: experiência e facilidade de aprendizado de sistemas na perspectiva do usuário para contribuir com a estratégica de comunicação;
- Conhecimento funcional: entender os pontos críticos do negócio do cliente para atuar de forma consultiva;
- Resolução de problemas: buscar antecipar os problemas e focar na solução, se atentando aos detalhes;
- Capacidade Analítica: habilidade de olhar os dados e conseguir tirar bons insights, trazendo as melhores indicações de decisões a serem tomadas e também das oportunidades.
- Criatividade e Inovação: para inovar constantemente na área propondo novos processos, capacitação do time e utilização de ferramentas;
- Relacionamento para fazer interface com as áreas de produto, implantação e atendimento, liberando caminho e garantindo que o cliente tenha a melhor experiência possível.
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Experiência com sistemas ERP;
- Experiência em área de CS ou Comercial em negócios B2B;
- Formação em áreas de Negócios ou Marketing;
**Como você pode contar com a gente?**
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time, tamb