**Somos uma família**
**Nossa diversidade** e transparência é o que **nos diferencia**, cada pessoa tem um talento inato.
O trabalho em equipe e o fluxo de conhecimento tornam o valor agregado único.
**Amara NZero** é mais do que uma empresa, é um grupo de pessoas que se conectam com suas paixões e tornam sonhos em realidade.
Estamos em busca de uma pessoa **Auxiliar Administrativo - PCD** para se juntar à nossa equipe.
Venha fazer parte deste time de vencedores!
**Responsabilidades e atribuições**
- Alimentação das informações para relatórios;
- Auxílio no controle de documentação do pessoal (pasta de colaboradores, cartão de ponto, entre outros);
- Auxílio orientado na compra de materiais de reposição (papelaria, embalagens, produtos de limpeza, etc);
- Auxílio orientado no desenvolvimento de provedores externos novos e habituais;
- Auxílio no lançamento de informações para realização do transporte dos materiais do cliente;
- Auxiliar no controle de entrega de EPI´s;
- Envio de NF´s ao Contas a Pagar.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário possuir ensino médio completo;
- Desejável conhecimento e/ou experiência na função;
- Desejável conhecimento / habilidade em informática.
**Informações adicionais** Benefícios**: Assistência Médica e Odontológica; TOTALPASS (Programa de bem-estar); Parceria com Universidade (desconto em cursos de graduação / pós graduação); Parceria com Escola de Idiomas; Vale Alimentação; Vale-transporte.
**Regime de contratação**: CLT (Efetivo) / Horário: 44 horas semanais