Gerenciar e coordenar as equipes de suporte, redes, monitoração e banco de dados, garantindo que os ANS e os prazos de projetos e atividades sejam cumpridos. Administrar pessoas da equipe contratada.
Atribuições:
* Propor soluções, integrando recursos, que garantam a funcionalidade dos diversos segmentos informatizados na Estrutura Organizacional da SPPREV.
* Quantificar e qualificar, visando adequação e aproveitamento dos recursos disponíveis e/ou existentes para o cumprimento de todos os prazos de atividades e projetos.
* Viabilizar técnica e financeiramente, a adoção e implementação de tecnologias que revertam em benefícios operacionais à SPPREV e seus usuários.
* Coordenar ações de equipes da contratada envolvidas em formulação, planejamento, desenvolvimento, implementação e manutenção de soluções adequadas à funcionalidade operacional da SPPREV.
* Identificar e qualificar equipes da contratada, coordenar o trabalho, convergindo os esforços no sentido de minimizar tempo e custos, bem como maximizar qualidade e benefícios.
* Especificar a documentação constituinte dos projetos e atividades, inclusive, quando couber, a estrutura de diretórios que a contenha, de forma a tornar sempre possível o conhecimento e os fundamentos de todas as etapas.
* Qualificar, quantificar e integrar, equipes técnicas da contratada necessárias para suportar a operacionalização do Ambiente de Tecnologia da Informação, dentro da SPPREV.
* Avaliar e demonstrar a performance operacional do Ambiente de Tecnologia da Informação, adequando sempre que necessário às expectativas da SPPREV.
* Avaliar, adotar e implementar ações preventivas e corretivas, visando adequação do Ambiente de Tecnologia da Informação, às expectativas da SPPREV.
* Dar suporte técnico à CTI, gerando e mantendo documentação atualizada e adequada, ao perfeito entendimento operacional por seus gestores, do Ambiente de Tecnologia da Informação.
* Responder perante a SPPREV pela equipe da contratada que irá executar os serviços e representar a contratada em tudo no que diz respeito ao contrato.
* Planejar e determinar a emissão de relatórios e quadros estatísticos, referentes ao Ambiente de Tecnologia da Informação, com ênfase na medição da satisfação do usuário e performance operacional.
* Outras tarefas inerentes à coordenação e gestão de equipes.
Qualificações e Experiências Requisitadas:
* Certificação ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.
* Conhecimento profundo em Cobit 5 e PMBOK.
* Nível superior completo em TI comprovado por atestado de conclusão de curso ou diploma emitido por entidade de ensino superior.
* Habilidade em comunicação oral e escrita.
* Habilidade em gestão de prazos e projetos.
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