**Principais atribuições**:
- Avaliar a utilização de Ferramentas da Qualidade no tratamento das não conformidades/ abordagem de riscos e oportunidades;
- Emitir, revisar e distribuir informações documentadas relativas ao SGQ;
- Elaborar e realizar os treinamentos diversos do SGQ e de integração;
- Acompanhamento de não conformidades;
- Planejamento de eventos e comunicações diversas sobre o SGQ;
- Desenvolver atividades de melhoria e padronização de processos.
- Acompanhamento de auditorias internas da ISO 9001 e de auditorias externas;
- Elaborar gráficos de indicadores do SGQ e apresentações para reuniões;
- Realizar acompanhamento de abordagens da Qualidade;
- Acompanhamento de planos de ação de clientes;
- Controle de treinamentos do SGQ e acompanhamento de matriz de treinamento e indicadores relacionados.
**Requisitos mínimos**:
- Desejável Superior em Gestão da Qualidade, administração ou áreas correlatas;
- Desejável 2 anos de experiência na área.;
- Conhecimento em ferramentas do Office e utilização de planilhas eletrônicas;
- Conhecimento da Norma ISO 9001.