Sabe aquela felicidade do cliente quando a campainha toca e ele vê que é o cara que vai instalar a Internet? O time de ativação é formado por esses caras que vão até o cliente ativar novos acessos e fazer manutenções necessárias. Além disso, o time de Ativação também faz configuração de equipamentos e agenda essas visitas com os clientes.
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
Responsabilidades e atribuições:
* Agendar horário com o cliente para manutenção, visita técnica e ativação;
* Quando necessário, reabrir ordem de serviço, dar baixa em OS de serviço concluída;
* Atender clientes e funcionários via telefone e e-mail, digitalizar OS concluída e anexá-la ao chamado;
* Entregar aos técnicos OS para execução;
* Informar o setor de cobrança das transferências de endereço, taxas de visita e trocas de materiais.
Requisitos e qualificações:
Habilidades:
* Trabalhar em equipe;
* Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;
* Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;
* Senso de urgência e de inovação.
Formação:
Ensino médio completo.
Será um diferencial, mas não obrigatório:
Superior ou Técnico em Administração, TI, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Redes de Computadores e/ou demais áreas correlacionadas.
Informações adicionais:
Horário de trabalho: 08h às 12h e das 14h às 18h, de Segunda a Sexta e Sábado, das 13h às 17h.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, em Timbó/SC (Bairro Industrial).
Benefícios:
Plano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico. #J-18808-Ljbffr