Nosso cliente é uma empresa no segmento de Acessórios Automotivos situada em Ribeirão Preto, e busca Assistente Administrativo para atuar no modelo CLT em seu time. Pricipais atribuições e responsabilidades: Recebimento, análise e lançamento de pedidos de vendas. Suporte a representantes e atendimento a clientes (telefone, WhatsApp, e-mail). Recepção de visitantes e atendimento telefônico. Contato com transportadoras e Correios (cotação e despacho). Pós-venda e emissão de etiquetas de faturamento. Lançamento e acompanhamento de ordens de produção. Controle de estoque e emissão de notas fiscais. Apoio aos setores de faturamento, financeiro e RH. Elaboração de relatórios de produção. O que buscamos para esta posição: Comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal. Postura profissional para atendimento telefônico e presencial. Proatividade e iniciativa na execução de tarefas. Simpatia e facilidade em lidar com pessoas. Comprometimento com aprendizado e desenvolvimento profissional. O que a empresa oferece: Salário de R$R$ 2.096,37 Vale transporte; Vale Alimentação. Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo para almoço (1h12).