Estimado(a) Candidato(a), Nós do GRUPO SRM estamos à procura de um Assistente Administrativo Comercial para juntar-se à nossa equipe em expansão.
A sua missão será apoiar as nossas atividades comerciais, garantindo um excelente serviço aos nossos clientes e contribuindo para o crescimento do negócio.
Requisitos: - Habilidade em manusear planilhas no Microsoft Excel; - Boas habilidades de comunicação, respondendo e-mails e mensagens no WhatsApp; - Experiência em agendamento de reuniões e organização de horários; - Motivação, proatividade e espírito de equipe.
Responsabilidades: - Realizar o cadastro de clientes e propostas comerciais no sistema; - Gerar relatórios diários e apoiar a equipa comercial; - Manusear planilhas no Microsoft Excel e garantir a precisão dos dados; - Responder a e-mails e mensagens no WhatsApp em nome da empresa; - Agendar reuniões e garantir a boa organização dos horários; - Apoiar outras tarefas administrativas, quando necessário; - Esclarecimento de dúvidas sobre os negócios do Grupo SRM para público interno (vendedores e demais setores) e para clientes via e-mail, WhatsApp e ligação.
Se considerar que possui as habilidades e a motivação necessárias para desempenhar este cargo, envie-nos o seu currículo atualizado para nossa análise.
Agradecemos o seu interesse em se juntar ao GRUPO SRM e esperamos ter notícias suas em breve.
Equipa GRUPO SRM.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES cadastro de clientes, cadastro de proposta comercial, cadastro no sistema, planilha em excel, resposnder e-mail, whatsapp, agendamento de reuniões, geração de relatórios diários.