Quer entrar no nosso time de talentos? Temos vaga aberta para o nosso time de Operações!
Principais responsabilidades:
1. Liderar a equipe operacional dos teatros, encaminhando demandas ao coordenador da área e quando necessário diretamente aos times como monitoria, equipe de manutenção, e pessoal terceirizado e freelancer, garantindo que todos os membros da equipe cumpram com seus deveres e responsabilidades.
2. Acompanhar a execução das atividades da Produção, garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e eficiência na operação dos espaços.
3. Responsável pela gestão dos contratos operacionais, incluindo serviços de limpeza, brigada de incêndio, manutenção e outros, além de supervisionar os contratos relacionados à produção, como som e iluminação.
4. Gerenciar a escala de trabalho, férias, licenças e demais aspectos relacionados à gestão de pessoal.
5. Promover a formação contínua da equipe, assegurando alto desempenho e aderência aos padrões operacionais estabelecidos.
6. Realizar reuniões periódicas de acompanhamento das atividades da área, gerando KPI’s e dashboards para apresentação a alta gestão.
7. Acompanhar presencialmente a execução de eventos estratégicos (artísticos e/ou corporativos) garantindo que todas as etapas, desde a montagem até a desmontagem, sejam realizadas de maneira eficiente e segura.
8. Elaborar orçamento da área, garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficiente, supervisionando a prestação de contas da "caixinha operacional", garantindo a transparência e conformidade com as diretrizes financeiras.
9. Gerenciar o calendário de manutenções preventivas e corretivas nos teatros, demandando ao time as atividades de contratação de serviços, compras e organização de tarefas de manutenção.
10. Atuar como um stakeholder com o jurídico no processo de liberação de licenças junto aos órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros, garantindo que todos os requisitos legais sejam atendidos.
11. Garantir que o atendimento ao público seja de excelência em todos os eventos, desde a chegada ao teatro até o final da programação.
12. Quando necessário, coordenar a orientação das equipes de receptivo e operações durante os eventos, com especial atenção às temporadas artísticas e corporativas, garantindo a satisfação dos clientes e a boa imagem da instituição.
13. Realizar uma busca ativa no mercado de fornecedores, garantindo uma constante manutenção econômica dos contratos vigentes.
Realização de relatórios e planilhas diversificadas para apresentação e análise da gestão.
Requisitos:
1. Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.
2. Sólido conhecimento em gestão de equipes, logística de eventos, controle orçamentário e gestão de manutenção.
3. Familiaridade com processos legais e regulatórios relacionados a segurança e licenciamento de eventos.
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