Dar assistência na condução dos serviços de projetos, implementação, instalação e assistência técnica de equipamentos.
Receber, analisar e apurar informações por meio de relatórios e controles.
Elucidar dúvidas de clientes em relação a fiscalizações de seus projetos e contratos, buscando soluções necessárias para manter a regularidade dos serviços prestados.
Prestar atendimento externo a clientes, realizando levantamento de informações, visitas, diagnósticos e elaboração de pareceres sobre eventuais ocorrências de acidentes e/ou incidentes com produtos e equipamentos comercializados pela empresa.
Cumprir e responder pela gestão dos seus gastos com o uso do cartão corporativo, atendendo a todos os aspectos orçamentários, financeiros e legais, dentro dos limites estabelecidos pelo planejamento estratégico de negócios da empresa.
Visitar clientes e novos clientes da carteira, buscando excelência na prestação de serviços, melhoria de processos, atendimento técnico, treinamento dos usuários e orientação sobre questões de saúde e segurança ambiental.
Executar outras atividades correlatas à área.
Requisitos:
1. Conhecimentos básicos em pacote Office (Excel e Word);
2. Curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou áreas correlatas;
3. Habilitação válida;
4. Disponibilidade para viagens;
5. Experiência com manutenções mecânicas e hidráulicas.
#J-18808-Ljbffr