Resumo da Vaga
">
O True Brands busca um profissional para atuar como Assistente de Customer Experience. Essa função envolve a comunicação e resolução de demandas dos clientes por meio de diferentes canais.
">
Responsabilidades
">
">
* Acompanhar solicitações dos clientes via e-mail, WhatsApp, telefone e marketplace;
">
* Solucionar problemas relacionados a pedidos, entregas, trocas, devoluções e suporte técnico sobre os produtos;
">
* Acompanhar status de pedidos e interagir com as áreas internas para solucionar problemas;
">
* Esclarecer dúvidas sobre os produtos oferecidos pela empresa;
">
* Registrar ocorrências e manter atualizado o sistema de atendimento.
">
">
Habilidades e Qualificações Requeridas
">
Para exercer essa função, é fundamental ter ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente. A excelente comunicação verbal e escrita também é uma habilidade essencial nessa área.
">
Vantagens da Vaga
">
Ao se candidatar à vaga de Assistente de Customer Experience no True Brands, você estará inserido em uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade do atendimento aos clientes. Além disso, a oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional está garantida.
">
Especificações da Vaga
">
Aos interessados na vaga, solicitamos que tenham familiaridade com a plataforma Omnichannel e seja capaz de aprender rapidamente nossos processos internos.