Responsabilidades e atribuições Estes serão seus desafios como Analista de Service Desk: - Atender o usuário através dos canais de voz e chat disponibilizados pela organização;
- Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução das solicitações técnicas dos usuários;
- Documentar as soluções adotadas e ou disponíveis utilizando as ferramentas da empresa;
- Promover a implantação de projetos relacionados à sua área de atuação (implantação de soluções, aplicativos, CRM, ERP, periféricos);
- Monitorar serviços/aplicações da companhia e apoiar seu restabelecimento junto aos times responsáveis quando necessário escalonamento;
- Monitorar e garantir que a infraestrutura de máquinas e periféricos da organização estejam em perfeito funcionamento;
- Monitorar e garantir que as aplicações e softwares utilizados estejam licenciados, atualizados conforme fornecedores e melhores práticas; Informações adicionais - Horário de trabalho: Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 18 (uma vez no mês).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Descontos em planos de internet
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação
- Assistência odontológica
- Gympass
- Assistência médica
- Desconto no aplicativo de música Deezer
- Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo
- Acesso gratuito ao antivírus McAfee
- Seguro de vida;
- Vale-Transporte