Responsável por cultivas os clientes, investindo o tempo necessário para entender a carteira.
Realiza a manutenção do relacionamento e a fidelização dos clientes da Empresa.
**Responsabilidades**
- Fazer a gestão da carteira de clientes;
- Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios nos clientes da carteira;
- Entender as necessidades operacionais e estratégicas dos clientes, construindo uma relação consistente, consolidando assim ações de vendas específicas e direcionadas;
- Acompanhar todo o processo da carteira de clientes, desde a prospecação até o fechamento do contrato;
- Realizar a manutenção do contrato dos clientes;
- Oferecer novos produtos da Empresa;
- Manter bom relacionamento com os clientes, acompanhando e prestando apoio para solução de problemas pontuais, sempre que houver demanda por parte do cliente;
- Manter atualizado o sistema de informações comerciais durante todo o ciclo de vendas, garantindo a visibilidade dos dados e a melhor passagem das informações;
- Acompanhar as informações do mercado, estar atento a mudanças ou situações que possam afetar a Empresa e/ou nossos clientes.
**Escolaridade**
- Ensino Superior em Gestão Comercial, Administração, Publicidade ou Marketing.
**Cursos, Habilidades e Experiências**
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento em ferramenta CRM;
- Forte atuação em vendas;
- Facilidade/Gostar de trabalhar com metas.