O Analista de Customer Service é responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos clientes prioritários na gestão da carteira de pedidos;
- Atuação direta junto as áreas de vendas, logística, trade marketing e financeiro;
- Administrar indicadores de nível de serviço;
- Analisar a carteira de pedidos da área alimentar;
- Gerir os agendamentos e acompanhamento das entregas nos clientes;
- Acompanhar disponibilidade de estoque nos clientes para identificar possíveis rupturas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Logística, Administração ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
- Conhecimento em SAP;
- Desejável conhecimento em Power BI.
Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.
Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina.
Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.
Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
2º maior produtor de Tissue da América Latina e 8º a nível mundial.
Entre os 5 maiores produtores de tissue e produtos de higiene pessoal em todos os maiores mercados da América Latina.
Somos guiados e inspirados pelo cuidado com nós mesmos, com os outros e com nosso ambiente.
Acreditamos que, através do cuidado, abrem-se novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas.
Somos movidos pela realização e pela excelência.