Job descriptionNa Every Cybersecurity and GRC Solutions, procuramos profissionais inovadores, que busquem colaborar com o crescimento e desenvolvimento do nosso ambiente corporativo.
A Every Cybersecurity é uma empresa sólida de Segurança e Privacidade da Informação, com foco no cliente, liderança visionária, time colaborativo e excelente clima organizacional.
Além disso, vale ressaltar que somos GPTW!
Vem #SerFeliz na Every!
**Vaga presencial para o Rio de Janeiro**Main responsibilitiesCriar e implementar estratégias de marketing que reforcem a imagem da empresa em cibersegurança, alinhando-as aos objetivos de crescimento e à dinâmica do mercado;
Analisar o mercado de cibersegurança e as tendências emergentes para identificar oportunidades e aprimorar a comunicação da marca;
Planejar, coordenar e executar eventos presenciais, como conferências e feiras de segurança da informação, e webinars digitais, garantindo que eles promovam as soluções da empresa de forma eficaz;
Trabalhar em colaboração com equipes internas e fornecedores para assegurar a logística, o conteúdo e a promoção bem-sucedida dos eventos;
Desenvolver e implementar estratégias de marketing para redes sociais com foco no LinkedIn, aumentando a visibilidade da marca e o engajamento do público-alvo, que inclui profissionais de tecnologia e segurança da informação;
Criar, programar e gerenciar conteúdo relevante nas redes sociais que comunique a proposta de valor da empresa em cibersegurança e tecnologia;
Produzir e revisar conteúdo informativo e educativo sobre cibersegurança, como blog posts, whitepapers, infográficos e newsletters, ajudando a posicionar a empresa como uma líder de pensamento no setor;
Colaborar com as equipes de vendas e produtos para desenvolver materiais que destaquem a eficácia das soluções oferecidas;
Monitorar, analisar e relatar o desempenho de campanhas e iniciativas de redes sociais, utilizando ferramentas analíticas para avaliar a eficácia das ações de marketing;
Preparar relatórios detalhados para a alta administração, apresentando insights e recomendações baseadas em dados;
Identificar e desenvolver parcerias estratégicas;
Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para garantir que a comunicação e marketing estejam alinhados e coesos;
Proporcionar treinamentos e orientações para a equipe sobre práticas eficazes de marketing digital e uso adequado de redes sociais;
Compartilhar as melhores práticas e novas tendências do setor para fomentar a inovação e o aprimoramento contínuo das equipes;
Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de desenvolver conteúdos que engajem e informem profissionais do setor;
Habilidade em organizar e gerenciar eventos técnicos, com atenção a todos os detalhes logísticos;
Conhecimento profundo em estratégias de marketing digital e plataformas analíticas;
Capacidade analítica para monitorar e avaliar campanhas, interpretando dados e métricas de desempenho.Requirements and skillsGraduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas;
Desejável: Pós-graduação ou MBA em Marketing ou Gestão de Tecnologia é um diferencial;
Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, com foco em eventos, comunicação corporativa e gerenciamento de redes sociais, especialmente LinkedIn, preferencialmente em empresas de cibersegurança ou tecnologia.Additional informationTrabalho presencial no Rio de Janeiro;
Horário de trabalho flexível;
Benefícios acima da média.#J-18808-Ljbffr