A Rentokil Initial é uma empresa de serviços com suporte global e mais de 90 anos de experiência na prestação de serviços em países da Europa, América, Ásia-Pacífico e África. A empresa emprega cerca de 57.000 pessoas e opera em mais de 90 países. Nossos serviços são realizados por funcionários locais em mais de 1.000 centros de trabalho.
Nossos serviços incluem: Controle de Pragas, Serviços de Higiene, Plantas, Aromatização e Obras de Arte, Higiene Especializada e Monitoramento de vetores do Aedes aegypti.
Atividades:
* Assumir e exercer a administração e liderança do processo sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimento dos objetivos fixados pela organização.
* Estabelecer, compreender e atualizar periodicamente os requisitos, metodologias, necessidades e expectativas dos clientes e partes interessadas, de forma a garantir a estruturação e oferta de um portfólio de produtos e serviços que contribua para o crescimento, posicionamento e sustentabilidade da organização.
* Elaborar análises críticas nos relatórios técnicos dos clientes sob sua responsabilidade.
* Desenhar e manter as metodologias de análise de amostras de insetos recebidas pelos clientes.
* Acompanhar a entrega e qualidade dos serviços, garantindo que o que está prometido em contrato seja cumprido.
* Manter sigilo absoluto sobre as informações da empresa, clientes e outras partes interessadas, às quais você tenha acesso.
* Ministrar palestras para clientes.
* Acompanhar e aconselhar os auditores na construção de planos de ação que respondam de forma eficaz às necessidades dos clientes.
* Ser responsável por treinar e acompanhar as tarefas de Estagiários/Assistentes da área de qualidade.
* Gerenciar os indicadores dos processos responsáveis.
* Treinar, acompanhar e monitorar sua equipe visando seu desenvolvimento.
* Atuar na ausência do Gerente de Qualidade quando necessário.
* Assegurar a satisfação e retenção dos clientes.
* Apoiar na resposta oportuna às reclamações associadas às suas funções.
* Os demais inerentes ao cargo.
Requirements
* Superior Completo Engenharia Industrial, Engenharia de Alimentos, Administração de Empresas, Saúde e Segurança do Trabalho, Economia e áreas correlacionadas.
* Conhecimento do Sistema de Gestão Integrado da empresa (normas em que está certificada) certificação desejável como: Auditor Interno e/ou Auditor Líder.
Benefits
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio Combustível;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida em grupo;
* Modelo híbrido: 3 dias presenciais e 2 home office.
Nossos Programas:
* Parceria com Ecossistema de Educação PraVale/AmigoEdu.
* Somos empresa cidadã, licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.
* Parceria com o SESC.
#J-18808-Ljbffr