Se você é apaixonado por tecnologia, e entende a importância da conexão diária com a internet, venha somar o nosso time Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? Remuneração:R$1. 600,00 Comissões. Escala de trabalho Escala 5x2-Segunda a sexta das 09:00 as 19:00 folga fixa aos finais de semana Diversos turnos disponíveis durante a manhã e tarde. Local de trabalho:Concentrix BF4-Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo. Vaga Presencial. Treinamento presencial O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornecendo à melhor experiência para o cliente. VA/VR. Vale transporte. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:Ensino médio completo. Idade mínima 18 anos. Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail). Habilidade com Tecnologia. Boa comunicaçãoDinamismoTrabalho em equipe Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BG)