Responsável por auxiliar nas estratégias de comunicação da empresa, através do desenvolvimento de campanhas de marketing online e offline, endomarketing e ações integradas entre áreas.
Planejamento e execução da estratégia institucional e de branding, colaborando diretamente com os objetivos de negócio ; Gerir e monitorar canais de comunicação interno e redes sociais (social media); Executar os planejamentos de marketing de acordo o calendário anual e demandas dos setores, visando melhorar o processo de comunicação interna, externa e institucional.
Elaboração de identidade visual, materiais gráficos online e offline (folders, flyers, catálogos, etc.).
Produção e edição de imagens e vídeos.
Gestão de fornecedores, controle de brindes, materiais de comunicação, uniformes, e etc.
Apoio no planejamento e organização de feiras e eventos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale transporte
- Seguro de vida em grupo
- Participação nos resultados
- Previdência Privada
- Plano de saude
- Vale alimentação
- Plano odontológico
- Alimentação no local