**Missão do Cargo**
Desenvolver, analisar e executar atividades administrativas, com o objetivo de suportar a tomada de decisão e dar continuidade a operação das áreas.
**Principais Atribuições**
Preencher relatórios gerenciais de acordo com diretriz da área.
Utilizar fontes oficiais Heineken, como SAP, BCS para desenvolvimento de relatórios.
Analisa e explica a tendência dos indicadores, contribuindo com a análise de causa raiz sobre os desvios.
Contribui para definição de novos indicadores a partir de análises de perdas ainda não mapeadas.
Executa atividade de acordo com procedimentos operacionais da área.
Busca e compartilha boas práticas com o setor.
Participa do DCS, Times de Melhoria e RCFAs
Suporta ações de melhoria com objetivo de redução de perdas das operações
Executa o recebimento de pedidos, programação e monitoramento dos transportes e pagamentos com maior necessidade de suporte e supervisão
Analisa e interpreta todos os indicadores existentes
**Formação**
Superior Completo ou Cursando
**Requisitos**
Conhecimento Intermediário de Pacote Office
Disponibilidade de horário