Job Description SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. Responsibilities and assignments Descrição Do Perfil Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA. Principais Atividades Gerenciar e controlar as vendas da loja; Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência; Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia; Acompanhar e garantir as metas do NPS; Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação; Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas; Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável; Realizar pedido de material; Gerir estoque e solicitação de pedidos extras; Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min); Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências; Acompanhar as atividades do caixa; Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback; Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador; Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia; Admitir, desenvolver, e desligar pessoas; Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas; Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias; Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja; Requirements And Qualifications Conhecimento, Experiência: Experiencia com gestão de equipe; Experiencia em vendas e atendimento ao cliente; Experiencia em análise de indicadores de vendas; Formação: Superior Completo Additional information Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional. Fique Por Dentro Dos Nossos Benefícios Assistência Médica e Odontológica Benefício Medicamentos Gympass Vale Alimentação e/ou Refeição Vale Transporte Previdência Privada Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo Programa de Treinamento e Capacitação Internos Participação nos Lucros Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade Reembolso Creche (para pais ou mães) Modelos de trabalho e jornada flexíveis Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário Process stages Step 1: Registration Step 2: Entrevista Talent Acquisition Step 3: Entrevista Gestor / BP Step 4: Etapa Proposta Step 5: Exame Admissional Step 6: Hiring Somos Mais na TIM É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, SomosMaisNaTIM J-18808-Ljbffr