Desempenha funções de suporte ao cliente, cotações, cadastros, relatórios, armazenamento de documentos, registro de baixas e emissão de documentos fiscais e de transporte.
Responsável por controles internos, alimentação de planilhas, procedimentos em sistema eletrônico e processos. Emissão de manifestos, romaneios e conhecimentos de frete, administrando pendências de entregas.
Distribui e controla coletas, orienta motoristas de entrega/coleta e acompanha as entregas junto com o setor operacional. Realiza fechamentos e acertos de viagens de motoristas.
Recebe e envia documentos fiscais para o setor financeiro, além de controlar patrimônios e contratos.
Realiza rotinas de gestão de pessoas da filial, incluindo controle e arquivo de documentos dos colaboradores.
Auxilia na integração de novos colaboradores, arquivo de documentos, cartão ponto, controle de dispensas, faltas e atestados.
Presta atendimento a colaboradores no esclarecimento de dúvidas, orientações e entrega de documentos.
Requisitos Básicos
* Graduação completa em Administração, Logística ou áreas afins;
* Raciocínio lógico;
* Pacote Office;
* Excel intermediário;
* Liderança de equipes;
* Conhecimento geográfico da cidade de Foz do Iguaçu/PR e região;
* Experiência mínima de 2 anos nas áreas Administrativas;
* Experiência anterior no setor de Transportes ou Logística é considerada um diferencial.