Principais atividades: Executivo(a) de Servico ao Cliente (Customer Services) #6168: Atendimento e suporte tecnico a clientes do mercado de mineracao, relacionados a preparacao fisica e analise geoquimica de amostras minerais (para areas de geologia, exploracao e operacao de lavra) em todo o territorio nacional. Comunicacao e coordenacao constante com clientes e areas internas (tanto no pais quanto em outros paises/regioes, globalmente) para revisao e garantia dos principais aspectos do servico (revisao e coordenacao de prazos, suporte tecnico referente a metodos laboratoriais, resolucao de nao conformidades ou incidentes e outros).Execucao de reunioes e visitas internas e externas a clientes sob a supervisao do Gerente de Area. Apoio na criacao e edicao de propostas comerciais com supervisao do Gerente da Area. Registro e acompanhamento de solicitacoes especiais de clientes. Estimativa do fluxo de amostras dos clientes atuais (previsao) e reporte ao Gerente da Area.
Área atuação: Outros
Nível hierárquico: Tecnicos e Vendedores
Escolaridade: Superior Completo