Há 27 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares ??que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como Saúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico.
Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador!Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas!#VemSerBenner/nExperiência na área de suporte a sistemas (diferencial);Conhecimento em logística;Conhecimento em SQL;Conhecimento em Nuvem;Boa comunicação oral e escrita (bom português);Saber trabalhar em equipe;Dinamismo, Eficácia e Vontade./nAtender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção.Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara.Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;Apontar as horas de atendimento;Propor melhorias no processo de atendimento.