A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul? /nEnsino Médio Completo.Vivência na função;Conhecimento em Sistemas Informatizados;Conhecimento em WMS./nRecepcionar / atender motoristas;Registrar no sistema a chegada do veículo;Conferir documentação e cadastrar veículos (caminhões);Imprimir documentação para carga e descarga;Conferir no sistema WMS as liberações feitas pelo Armazém e Pátio;Autorizar a entrada dos veículos no Recinto Alfandegado;Controlar fluxo de operações;Conferir documental com físico e validar (em caso de divergência consultar superior);Confirmar e concluir nos sistemas as entradas e saídas de veículos;Orientar os motoristas quanto ao local de carregamento / descarga;Prestar apoio aos setores em: execução da parte documental, conferências, ordenações, arquivo, digitação, importação e exportação de dados, atendimento a clientes e motoristas, garantindo o cumprimento das normas vigentes e integridade das informações;Fazer monitoramento e lançamento no sistema da temperatura de container reefer;Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.