0703 - Estagiário de Atendimento - Agência Pitanga/PR
Recepção dos associados. Apoio na área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente.
1. Realizar o primeiro atendimento do associado na agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
2. Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
3. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Requisitos
1. Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia (a partir do 2º período).
2. Desejável noções sobre produtos e serviços de instituições financeiras.
Processo Seletivo
1. Avaliações escritas - Online
2. Entrevista com o Gestor
Sobre Nós
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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