Liderar, orientar e gerir a equipe de analistas e assistentes das áreas de suprimentos, pagamentos, logística, infraestrutura e manutenção, contratos, recepção e departamento de pessoal.Avaliar e monitorar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, garantindo eficiência operacional e qualidade nos processos.Propor e implementar melhorias contínuas nos procedimentos administrativos, assegurando maior produtividade e conformidade com as diretrizes institucionais.Assegurar compliance e aderência às normas e regulamentações aplicáveis às áreas administrativas.Promover integração e colaboração entre a Coordenação Administrativa e as demais coordenações do instituto, fortalecendo o alinhamento estratégico.Gerenciar o relacionamento com parceiros externos, incluindo fundações, escritórios de contabilidade e advocacia, garantindo suporte adequado às operações administrativas., Superior Completo em Administração, Gestão Ambiental, Economia ou áreas das ciências ambientais;Desejável pós-graduação em Gestão de projetos, Gestão organizacional, Gestão de pessoas e Gestão de finanças;Conhecimentos em Pacote Office, Softwares de gestão de projetos, fluxogramas e ERPs;Experiência na liderança e operação de processos administrativos, incluindo logística, suprimentos, pagamentos e gestão de contratos;Vivência na coordenação de equipes multidisciplinares, garantindo eficiência operacional, controle de custos e conformidade com normas institucionais; Informações:Salário fixo de R$6.000,00 e benefícios ( ( Vale Transporte de 350,00, Vale Alimentação de 780,00, Plano de Saúde e Plano Odontológico )Horário: 40 horas semanaisRegime CLTModalidade PresencialLocal de atuação: Parauapebas - PA