Job description
VENHA FAZER A DIFERENÇA EM NOSSO TIME DE CALL CENTER
Nós somos o Grupo Digna, uma empresa certificada pelo GPTW, referência no segmento funerário. Nossa missão é cuidar de pessoas e celebrar a vida!
Aqui, acreditamos que cuidar vai além do momento — é sobre estar presente, homenagear e criar conexões genuínas.
Oferecemos um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades para crescimento, valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e, nada menos importante: buscamos pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença.
Se você é um líder motivador, tem visão estratégica e é apaixonado por proporcionar a melhor experiência, queremos você em nosso Time!
Main responsibilities
Como será o seu dia de trabalho?
* Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, promovendo capacitação e desenvolvimento contínuos;
* Garantir a entrega de valor aos clientes, acompanhando toda a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria;
* Monitorar e gerenciar os principais indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn, LTV e engajamento;
* Desenvolver planos de ação para reduzir churn e aumentar a retenção e satisfação dos clientes;
* Prestar suporte à equipe na resolução de problemas críticos e demandas complexas de clientes;
* Participar de reuniões de planejamento e revisão de estratégias com foco no aprimoramento da experiência do cliente;
* Criar e implementar programas de engajamento e fidelização de clientes;
* Colaborar na elaboração e execução de campanhas ou ações voltadas para o sucesso dos clientes.
Requirements and skills
O que você precisa ter?
* Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Vivência como líder de times de Call Center;
* Conhecimento em métricas e KPIs de Customer Success;
* Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento;
* Conhecimento em planejamento e execução de estratégias de retenção e fidelização de clientes.
Será um diferencial:
Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.
Additional information
O que oferecemos de bom, além do salário?
* Vale alimentação Alelo;
* Plano Digna;
* Plano de saúde;
* Assistência odontológica (Opcional);
* Seguro de vida;
* ️Wellhub (Gympass);
* ️Acesso à Plataforma de Saúde Mental;
* Telemedicina.
Além disso, no Digna você tem:
* Folga de aniversário;
* Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;
* Incentivo acadêmico;
* ️Programas de saúde, proteção e bem estar.
#J-18808-Ljbffr