Com uma história consolidada de mais de 50 anos, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection é uma referência de excelência no setor hoteleiro.
Alicerçados em valores de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação, o nosso grupo visa proporcionar um serviço excepcional aliado à arte de bem receber os nossos clientes.
Detalhes da Vaga
Criamos este perfil para seleccionar um Guest Relations que nos ajude a atingir os objectivos do nosso hotel.
Devido ao nosso contínuo crescimento, pretendemos contratar um profissional que se enquadre nas seguintes características:
* Executar as tarefas relacionadas com a análise de check-in e check-out com foco no perfil do cliente.
Principais Responsabilidades
O nosso candidato ideal deverá ter as seguintes responsabilidades:
* Realizar check-ins e check-outs, atendendo às preferências dos clientes.
* Identificar clientes frequentes para um serviço personalizado.
* Receber os clientes com diligência, simpatia e profissionalismo, preferencialmente na sua língua materna.
* Fornecer informações sobre o hotel, tarifas e comodidades.
* Coordenar com a equipa de limpeza para garantir quartos impecáveis.
* Promover ativamente os serviços do hotel e incentivar vendas internas.
* Lidar eficientemente com pedidos e reclamações, assegurando a satisfação dos clientes.
* Comunicar detalhes relevantes dos clientes aos diferentes departamentos.
Requisitos
Nosso candidato ideal deve ter as seguintes qualificações:
* 12º ano, preferencialmente com formação técnica em relações públicas.
* Experiência anterior em atendimento ao público, preferencialmente em hotelaria e restauração.
* Boas competências organizacionais, flexibilidade e gestão de tempo.
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
* Avaliação eficiente de custos e capacidade multitarefa.
* Conhecimento em ferramentas informáticas, incluindo PMS HOST, Word, Excel e PowerPoint.
* Fluência em Português e Inglês; conhecimento de um terceiro idioma é valorizado.
* Orientação para o serviço ao cliente e comunicação assertiva.
* Disponibilidade, flexibilidade, empatia e gestão emocional elevada.
* Capacidade analítica, resolução de problemas e orientação para resultados.
Se estás há pelo menos 12 meses na mesma função e consideras que este desafio corresponde às tuas perspetivas de evolução profissional, apresenta a tua candidatura e envia-nos o teu Curriculum Vitae para ser avaliado.