Descrição do Cargo
Vaga para Recrutamento e Seleção na empresa Vulcabras
Resumo das Responsabilidades
Participar ativamente do desenvolvimento e implementação de estratégias integradas de marketing da marca Mizuno no Brasil, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos gerais do negócio e as dinâmicas contemporâneas do mercado esportivo.
Atuar nas atividades relacionadas à gestão de projetos, ativações e eventos de marketing da marca, desde o planejamento até a execução e análise de resultados, assegurando que sejam entregues dentro do prazo e dos padrões de qualidade estabelecidos.
Realizar análises regulares do mercado esportivos, identificando oportunidades de crescimento para a marca Mizuno, bem como eventuais ameaças e tendências emergentes.
Traduzir essas informações em insights acionáveis para a equipe de marketing da marca.
Cultivar e manter relacionamentos estratégicos com atletas, assessorias esportivas, parceiros, influenciadores, clubes e iniciativas esportivas, e outras partes interessadas relevantes, colaborando para identificar oportunidades de parcerias, colaborações e patrocínios.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes e áreas dentro da empresa, como desenvolvimento de produtos, comercial, trade marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e consistente nas iniciativas de marketing da marca.
Metricar e analisar o desempenho das campanhas e iniciativas de marketing, emitindo relatórios e utilizando métricas e KPIs, tais como taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais, para avaliar o ROI e identificar oportunidades de otimização de ações de marketing e comunicação da marca.
Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar projetos promocionais da marca, tais como softwares de automação, agendamento de mídia social, entre outros.
Apoiar o desenvolvimento e crescimento da equipe de marketing, fornecendo orientações e colaborando com a definição e cumprimento de metas e objetivos da área.
Identificar oportunidades de inovação e melhoria nos processos, estratégias e táticas de marketing, buscando constantemente maneiras de diferenciar a marca e impulsionar o crescimento do negócio.