Missão da vaga:Responsável pelo atendimento nível 1 dos chamados de suporte em Cloud, visando assegurar um serviço com qualidade e eficiência.
Contamos com você para:Apoiar o Engenheiro Cloud na implantação de soluções em nuvem compreendendo ativação e configuração dos serviços, suporte técnico, sustentação, migração, estimativa de custos e troubleshooting, inclusive em ambiente de nuvem híbrida.
Apoiar os clientes no entendimento dos custos de seus respectivos ambientes, assim como prestar o primeiro atendimento perante os alertas recebidos.
Prover suporte técnico através dos diversos canais de atendimento (portal, email, telefone, chat e whatsapp), atentando à categoria dos clientes e SLA contratado, assim como orientá-los quando necessário.
Manter-se atualizado, participando de reuniões, treinamentos e obtendo certificações das ferramentas que a empresa trabalha e comercializa.
Orientar clientes sobre o uso das soluções e das boas práticas de utilização em nuvem.
Revisar e atualizar os procedimentos operacionais (POP), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias, como também a base de conhecimento.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Auxiliar os estagiários no desenvolvimento das atividades do dia a dia do setor.
Apoiar no planejamento e otimização de recursos em nuvem, identificando oportunidades para reduzir custos e melhorar a eficiência operacional.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Safetec Informática
Consultoria na área de manutenção de infra-estrutura de TI baseada no conceito de serviços gerenciados.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(IG)