A Empresa
1. Empresa nacional de grande porte com atuação na prestação de serviços, varejo e e-commerce, na região de Santo André-SP.
Descrição da vaga
2. Conduzir processos de cobrança ativo com clientes em atraso, realizando contato telefônico, envio de boletos, negociação de dívidas, etc.;
3. Gerenciar, monitorar e resolver questões de contas a receber, assegurando a pontualidade e precisão dessas operações;
4. Manter forte comunicação com os clientes para entender suas necessidades e se esforçar para manter um bom relacionamento;
5. Fornecer feedback regular aos gestores sobre a situação das contas dos clientes, identificando tendências e propondo soluções;
6. Colaborar com outras equipes, como o departamento de vendas ou atendimento ao cliente, para melhorar a eficiência geral e a satisfação do cliente;
7. Elaborar relatórios com apuração dos indicadores operacionais e financeiros diário das rotinas de cobrança;
8. Enviar diariamente as posições para elaboração dos apontamentos de fluxo de caixa e previsões para o time de contas a receber.
Perfil desejado
9. Formação superior completa em áreas correlatas a finanças;
10. Carreira em desenvolvimento ou passagem relevante pela área de cobranças/contas a receber;
11. Excel avançado;
12. Habilidades para elaboração de relatórios e apresentações.