A Fundação Carlos Chagas é uma instituição de direito privado e sem fins lucrativos que, há mais de 60 anos, é reconhecida pela competência e excelência na realização de concursos, vestibulares, avaliação de sistemas e pesquisas em educação. Objetivo do cargo: Auxilia nas atividades de arquivo; tratamento e recuperação de documentos; abertura e fechamento de pasta. Atividades do cargo (descrição detalhada) : Atendimento às solicitações dos usuários: prestar informações que forem solicitadas a respeito do acervo documental arquivado (via telefone, e-mail ou requisição); Realizar levantamentos e pesquisas, empréstimo de documentos, pastas e/ou caixas; Fazer manutenção e guarda dos documentos nos locais de arquivos; Controlar documentos diversos de todos os núcleos, recebendo, organizando e protocolando; ·Realizar o carregamento de caixas de arquivos. Competências Técnicas : · Ensino médio; · Graduação será um diferencial; · Bons conhecimentos com pacote Office 365; · Boa comunicação verbal e escrita. Competências comportamentais : · Trabalho em Equipe, respeitando a hierarquia existente; · Adaptação a novas tecnologias; · Iniciativa e dinamismo; · Conhecimento e domínio da organização; · Aquisição e transferência de conhecimentos; · Comprometimento com qualidade, credibilidade e ética; · Pró-atividade; · Relacionamento interpessoal; · Flexibilidade60 Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Auxiliar de arquivo Empresa: Fundação carlos chagas Atua como instituição sem fins lucrativos e que atua em duas grandes áreas: Avaliação/Concursos/Processo seletivo e Pesquisa e Educação. Ramo: Pesquisas (IB)