Job DescriptionRealizar a sistemática de coleta, registro e tratamento das manifestações encaminhadas à Ouvidoria.Responsibilities and assignmentsPrestar assistência geral às atividades da área, atuando com autonomia e cumprindo instruções e prazos definidos para suas atividades.Organizar e manter os arquivos da Ouvidoria, inclusive os documentos armazenados em meio eletrônico.Receber reclamações, denúncias, informações, sugestões, críticas e elogios sobre as atividades da Unimed que lhe forem dirigidas, classificar e dar as devidas tratativas.Realizar o registro em sistema das tratativas realizadas quanto às manifestações dos beneficiários.Encaminhar as demandas às áreas competentes, promovendo a apuração e tratativa das manifestações geradas pelos beneficiários, monitorando e acompanhando as demandas do início ao fim, seguindo os prazos determinados pelas Resoluções da ANS.Solicitar às áreas internas da Cooperativa, Prestadores ou Cooperados, documentos e/ou informações necessários para subsidiar as tratativas das demandas dos Beneficiários na Ouvidoria.Apoiar o atendimento aos clientes, através da interação com as áreas internas da Unimed, visando uma prestação de serviços qualificada e eficiente.Elaborar relatórios periódicos das atividades registrando todas as ocorrências, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões.Fornecer feedback aos clientes, internos e externos até a conclusão da sua demanda.Sistematizar informações para elaboração de relatórios de indicadores.Realizar a pesquisa de satisfação de acordo com o protocolo do setor.Sugerir aos demais setores da Unimed, medidas administrativas de melhoria e aprimoramento da prestação de serviços, com base nas manifestações recebidas, visando garantir que os problemas detectados não voltem a ocorrer.Propor recomendações que promovam a qualidade e eficiência da operadora para melhorar a gestão e alcançar a excelência na prestação de serviços.Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas, bem como fazer a revisão e correção de carta ou e-mail de resposta aos clientes, ou órgãos de defesa ao consumidor.Oferecer suporte ao Setor Jurídico no levantamento de informações e subsídios referentes às demandas de Beneficiários e/ou representação em audiências.Acompanhar as Notificações de Intermediação Preliminar – NIP no site da ANS, realizar o devido preenchimento, classificação em sistema e fazer contato com beneficiários demandante, quando necessário.Encaminhar subsídios ao setor responsável pela publicação da resposta no site da ANS.Monitorar mensalmente os Autos de Infração e Multas recebidas por setor demandante e monitorar a implantação das ações de melhorias propostas nos relatórios mensais.Monitorar régua de relacionamento com cliente.Requirements And QualificationsRequisitos Exigidos:Ensino Médio completo.Experiência no setor de atendimento ao cliente.Conhecimentos com Contratos Unimed Belém; Informática; Redação; Normas e Resoluções da ANS; Uso dos Sistemas Internos.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: Avaliação PsicológicaStep 3: Entrevista TécnicaStep 4: HiringQUEM SOMOSA Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.Somos 344 Cooperativas116 mil médicos cooperados17 milhões de beneficiários2.445 hospitais credenciados119 hospitais próprios
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