Atuar no suporte técnico a hardware e software.
Responsabilidades:
1. Manutenção e suporte da infraestrutura de TI (Administração e suporte a redes corporativas (LAN, WAN, VPN, Wi-Fi));
2. Atendimento e suporte técnico a lojas e matriz;
3. Operação de sistemas de Help Desk;
4. Suporte e manutenção ao sistema PDV Linx;
5. Diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a estações de trabalho, impressoras e dispositivos de pagamento.
Requisitos:
1. Experiência em infraestrutura de redes e suporte técnico;
2. Conhecimento em gerenciamento e monitoramento de redes (TCP/IP);
3. Vivência com suporte a lojas e unidades externas;
4. Experiência com sistemas de Help Desk e abertura de chamados;
5. Conhecimento no sistema PDV Linx e suas integrações;
6. Disponibilidade para atuar presencialmente e realizar visitas técnicas em lojas, se necessário;
7. Formação superior completa ou cursando;
8. Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr