Responsabilidades Manter atualizada a previsão de utilização do efetivo;Garantir o correto processo de transição e start-up de novos serviços e/ou contratos de seus clientes;Liderar o processo de levantamento das lições aprendidas e criação/acompanhamento de planos de melhoria contínua;Atuação junto ao time de CX para buscar score de NPS adequado junto ao cliente;Gerenciar a entrega de múltiplos contratos de Serviços a clientes, suportando o Gerente de Operações.Qualificações Superior completo;Inglês e espanhol avançado;Experiência em coordenação de operações de serviços;Implementação de projetos de infraestrutura de Redes, Voz, Segurança e Datacenter;Conhecimento em tecnologias dos fabricantes como Cisco, Dell EMC, Microsoft, AWS, Fortinet;Liderança, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Proatividade, Adaptabilidade, Flexibilidade, Solução de Problemas.Requisitos Desejáveis Certificação ITIL e conhecimento da metodologia de Customer Success;Conhecimentos em tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Cloud e SOC).#J-18808-Ljbffr