Vaga: Gestor de Sucesso do Cliente – Itu Buscamos um profissional para atuar como principal contato dos clientes, garantindo uma experiência positiva, solucionando demandas e promovendo fidelização.
Responsabilidades - Atender e acompanhar clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais; - Resolver dúvidas e solicitações com agilidade e eficiência; - Registrar atendimentos e encaminhar demandas internas; - Realizar onboarding, check-ins e pesquisas de satisfação; - Identificar oportunidades de upselling, cross-selling e retenção; - Ministrar treinamentos e criar materiais educativos; - Utilizar CRM e ferramentas de automação para otimizar o atendimento.
Requisitos - Experiência em atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou suporte estratégico; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, proatividade e capacidade analítica; - Familiaridade com CRM e automação de processos; - Conhecimento em Digisac, WhatsApp, ClickUp, Excel, CRM, ChatGPT, e-mail marketing e plataformas de vendas (Eduzz, Hotmart, Kiwify).
Diferenciais: - Conhecimento em rotinas contábeis e análise financeira; - Experiência com retenção, upsell e cross-sell; - Cursos como O Novo Mercado, Comunidade CEO Digital (Duda Vieira) ou similares.
Benefícios - Vale-alimentação: R$ 29,00/dia; - Convênio médico (após experiência) – mensalidade paga pela empresa; - Day off no aniversário; - 30 min diários para estudo com acesso a cursos; - Gratificação por desempenho e comissões; - Café da manhã com o time (presencial).
Detalhes da Vaga - Local: Presencial – Itu/SP; - Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h18 (30 min de almoço); - Salário: R$ 2.500,00 – R$ 2.800,00; - Tipo de contratação: CLT; - Estrutura de trabalho fornecida pela empresa.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2500 Cargo: Outros Empresa: Universidade dos campeões Educação Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (DH)