Atividades a serem realizadas: Administrar o relacionamento com clientes de outsourcing em execução; Acompanhar e analisar o desenvolvimento dos indicadores e OKRs operacionais da área de Outsourcing; Assegurar a conexão da venda com a entrega dos serviços, garantindo a performance operacional da equipe; Mapear os indicadores e estratégias para retenção de contas; Promover estratégias corporativas no negócio de atendimento; Prestar atendimento consultivo, tanto interno quanto externo, prezando pela excelência; Atuar como facilitador junto aos clientes e áreas Técnica e de Suporte; Atuar de forma preditiva na identificação de potenciais crises; Acompanhar a jornada do cliente do começo ao fim e prestar todo o suporte necessário.
Requisitos Obrigatórios: Formação em Administração, Recursos Humanos, Gestão de TI e áreas afins; Experiência no papel de Coordenação de Outsourcing ou atuação com Customer Experience; Experiência com serviços profissionais de Consultoria e Outsourcing; Experiência e boas práticas em Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM); Experiência em processos de Customer Success; Vivência na condução de processos de gestão de pessoas, aprendizagem e desenvolvimento de profissionais; Requisitos Desejáveis: Inglês avançado ou fluente.