A ALGAR, empresa líder no setor de tecnologia, está em busca de um profissional qualificado para a posição temporária de Técnico de Suporte e Habilidades: Analista Field Service. Essa vaga é para cobertura de férias, com previsão de duração de 3 meses.
Requisitos mínimos para se candidatar:
- Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em atendimento a usuários, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Domínio dos sistemas operacionais Windows e Office 365.
- Conhecimento em Cervello e SCCM (acesso remoto).
- Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior.
Perfil profissional desejado:
- Proatividade e senso de responsabilidade no cumprimento de prazos.
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
- Capacidade para trabalhar em equipe e adaptabilidade.
- Orientação para a resolução de problemas.
- Flexibilidade e disponibilidade para realizar eventuais chamados externos.
Principais responsabilidades:
- Atendimento ao usuário, solucionando problemas relacionados ao hardware e software.
- Suporte remoto em sistemas como Cervello, SCCM, Windows e Office 365.
- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de informática.
- Acompanhamento e execução de processos de manutenção preventiva e corretiva.
- Documentação dos chamados e atualização de base de conhecimento.
- Prestação de suporte técnico presencial em casos de necessidade.
Oferecemos:
- Remuneração competitiva, com benefícios adicionais.
- Ambiente de trabalho inovador e dinâmico.
- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
- Colaboração com uma equipe experiente e especializada.
- Suporte e recursos necessários para o desempenho das atividades.
Se você possui as habilidades técnicas necessárias e está em busca de uma oportunidade para atuar em uma empresa reconhecida no mercado, envie seu currículo o mais breve possível. Faremos uma análise criteriosa das candidaturas e entraremos em contato com os selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.
Observação: A vaga em questão é temporária, com previsão de duração de 3 meses. O profissional selecionado deverá estar disponível para início imediato.
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
* Analista Field Service para cobertura de férias. Necessário ter experiência mínima de 3 anos com atendimento a usuários. Windows, Office 365, Cervello, SCCM (acesso remoto). Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior i