DESCRIÇÃOResumo do cargo: Pessoa responsável por gerenciar e coordenar o planejamento e execução de todas as etapas de projetos, seja ele pontual ou de longo prazo.
Garantindo que os objetivos sejam atingidos dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade desejada.Responsabilidades PrincipaisResponder pela gestão, operacionalização e resultados das contas;Gestão de contas digitais;Gestão de pessoas: delegar responsabilidades, orientar a equipe, definir metodologias, squads, sprints, propagar a cultura da empresa e contribuir para o desenvolvimento técnico e comportamental do time;Realizar a gestão das demandas do cliente dentro da agência, respeitando o tempo mínimo necessário para entregas;Lidar com o plano de desenvolvimento de projetos;Gerenciar múltiplos projetos (campanhas, produções de peças e sites);Contribuir para a identificação de recursos necessários para a execução do projeto;Criar relatórios e apresentações para comunicar o progresso e os resultados do projeto;Criar e realizar o monitoramento e controle dos projetos e atividades, além de acompanhar o progresso do projeto em relação ao plano estabelecido;Manter as partes interessadas informadas sobre o status do projeto;Criar e manter atualizada a documentação do projeto (cronograma, escopo, matriz de risco, tasks e sistemas de gestão de projetos);Garantir que todos os processos e procedimentos sejam documentados de maneira clara e precisa;Realizar tarefas diárias relacionadas à execução de campanhas publicitárias, seguindo os procedimentos estabelecidos;Trabalhar em conjunto com equipes criativas na implementação de elementos operacionais de campanhas;Contribuir para a documentação e padronização de processos operacionais;Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho publicitários;Realizar a organização e distribuição de materiais publicitários;Prestar suporte e atendimento às demandas de clientes internos e parceiros publicitários;Manter comunicação clara e eficiente para garantir a satisfação dos clientes;Utilizar ferramentas e plataformas específicas do setor publicitário para a execução de tarefas operacionais;Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e práticas do setor;Gestão de Backlog de Tarefas.REQUISITOSAmpla experiência em publicidade e projetos de comunicação;Experiência em gestão de projetos e equipes;Habilidade avançada em análise financeira e gestão de contas;Experiência com ferramentas de gestão de projetos e automação;Excelentes habilidades de comunicação e liderança;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e criativo.DESEJÁVELCertificações em metodologias ágeis;Experiência em agências de publicidade.BENEFÍCIOSVale-refeição/alimentação de R$ 43/dia;Assistência médica Bradesco Saúde;Acesso ao Zenklub, plataforma de saúde emocional;Acesso a plataformas de academias, saúde e bem-estar;Licença maternidade e paternidade estendida;Plano de saúde Petlove para pets;Day off de aniversário;Descontos em lojas parceiras, restaurantes, cursos e idiomas;Seguro de vida Sulamérica.COMPROMISSO DE DIVERSIDADEAssumimos um compromisso na AMPFY de formar equipes cada vez mais diversas.
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