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Gosta de projetos que envolvam o marketing estratégico?Estamos em busca de uma pessoa Analista de Inbound Marketing Sênior com vivência no mercado B2B, e que será responsável pela geração dos leads (inclusive mídia paga, nutrição e automação), otimização dos resultados com base em dados e métricas e realização dos testes A/B (e-mails e anúncios).Hoje utilizamos o RD Station para automação e o Pipedrive como CRM.Se você quer desenvolver uma carreira desafiadora e fazer parte de uma equipe dinâmica, nós queremos te conhecer!Conheça nossa história:A nossa história começa em 1994, na Argentina, quando a GIF se estabeleceu como fornecedora estratégica para empresas.
Na mesma época, houve uma expansão comercial significativa, que foi acompanhada por um aumento de casos de fraudes.
Foi nesse momento que a assumimos a responsabilidade de garantir a segurança das empresas e entramos em ação.Ao longo desses quase 30 anos, a GIF tem trabalhado incansavelmente na prevenção, detecção e combate às fraudes corporativas.
Uma história marcada por confiança, dedicação, colaboração, transparência e respeito.O que você fará no dia a dia:Planejar estratégias de inbound para geração de leads; Identificar oportunidades de geração de leads; Criar e executar campanhas de e-mail marketing, nutrição e fluxos de reengajamento; Desenvolver segmentações de base; Planejar e executar campanhas de mídia paga; Monitorar o desempenho das campanhas; Gerenciar budget; Analisar métricas e dados; Medir o retornosobre o investimento (ROI); Identificar oportunidades de melhoria e propor ajustes nas estratégias de performance; Realizar testesA/B para e-mails e anúncios; Colaborar com equipes de design e conteúdo para alinhamento das campanhas; Realizar pesquisas e análises para compreender o mercado e o público-alvo, gerando insights para as campanhas; Integrar as ações de marketing e vendas; Estar atento àstendências do mercado e propor inovações nas estratégias.É importante que você tenha:Experiência em marketing digital, especialmente com foco em performance e geração de leads (mídia paga, nutrição e automação); Experiência consolidada em ferramentas de automação de marketing (ex: RD Station); · Segmentação de base de leads; · Experiência commercado B2B; Experiência em plataformas de mídia paga (Google Ads, LinkedIn Ads, entre outras), será um diferencial; Habilidade com ferramentas de análise de dados nível avançado (ex: Google Analytics, Excel/ Google Sheets).
Será um diferencial ter experiência Looker; Capacidade de trabalhar com KPIs e métricas de performance (CPC, CPA, ROI, ROAS, etc.
); Experiência comtestes A/B e otimização de campanhas; Conhecimento emgestão de budgets de campanhas digitais