Graduação em Administração, Logística ou áreas afins;Excel intermediário;Conhecimento do sistema SAP será um diferencial;Experiência com compras de indiretos - negociações, gestão de contratos; contato com fornecedores, indicadores da área e contato com clientes internos, etc.Disponibilidade para atuação presencial em Goiânia/GO.Realizar cotações de produtos e serviços, recebendo requisições das lojas, analisando as solicitações e suas viabilidade, realizando contato com fornecedores e solicitando os devidos valores, a fim de avançar para o processo de negociação/compras;Realizar o processo de compras, entrando em contato com os fornecedores que enviaram cotações, procedendo com as negociações de valores, prazos, entregas, entre outros pontos determinantes, a fim de realizar o fechamento dentro do melhor custo benefício para a empresa;Prospectar novos fornecedores, atentando-se para as novidades e atualizações mercadológicas, a fim de gerar concorrência e favorecer o custo benefício das negociações;Gerar pedido de compras em sistema, recebendo as negociações firmadas pelas lojas e inserindo os dados pertinentes, a fim de gerar o pedido;Propor e auxiliar na implantação de melhorias nos processos, realizando levantamentos e estudos junto ao mercado, discutindo estratégias com a gestão e operacionalizando as mudanças processuais, a fim de gerar maior agilidade, automação e inovação;Elaborar resultados da área, apontando os descontos negociados, fechamentos e negociações, visando devido reporte para gestão;Acompanhar pagamentos junto ao departamento financeiro, dando devido respaldo ao fornecedor sobre problemas que possam surgir no faturamento, a fim de manter a parceria de modo satisfatória.