Atuará com emissão dos contratos, conferência e arquivamento de documentos, conferência cadastral, atendimento cliente interno e externo, esclarecimento de dúvidas e pagamentos.
Formação: Técnico ou Superior nas áreas: Administrativa, Contábil, RH ou Financeiro
Competências Pessoais: Proatividade, resiliência, confiabilidade, empatia, trabalho em equipe e negociação.
Possuir CNH/categoria: AB
Regime de Contratação: CLT
**Horário**: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 (com 1 hora de intervalo para refeição)
Salário + Benefícios
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)
**Experiência**:
- Administração (preferencial)