Encarregado Suporte e Operações Logisticas - 3º turno - São Mateus - SP
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.
Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.
Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente.
Nosso time de Operações
Atender o cliente com excelência é o foco do nosso time de Operações. Possuímos como missão conectar as cidades brasileiras por meio de uma logística eficiente, baseada em tecnologia própria e que garanta que os pacotes cheguem até o destino final, transformando sonhos em realidades. Através de cada pacote entregue, buscamos uma experiência positiva e satisfatória. Para isso, é essencial o trabalho em equipe.
Requisitos
* Ensino Superior cursando ou completo é um diferencial;
* Pacote office ou Google Sheets Intermediário;
* Ferramentas de controle como Looker, WMS, Infolog, Kibana, TMS, ARCO e Grafana, serão um diferencial;
* Conhecimento metodologia 5S;
* Experiência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Direcionar o recebimento das cargas, o processamento (roteirização) e a expedição de todos os pacotes, bem como o monitoramento das entregas, cumprindo todos os procedimentos operacionais e de segurança, dentro dos prazos acordados.
* Manter a comunicação assertiva com a base de entregadores, compreendendo as dificuldades, oportunidades de melhorias quanto no atendimento e processos e melhor roteirização das entregas, com o objetivo de melhorar o engajamento e relacionamento com os entregadores, melhorando a qualidade das entregas e redução de custos.
* Contribuir com as análises junto ao gestor imediato, sobre os indicadores operacionais, assim como manter o preenchimento e atualização dos controles e rotinas dentro de sua base de atuação, através das ferramentas do google e bases de dados (Looker, WMS, Kibana, ARCO e Grafana), com objetivo de identificar os desvios operacionais e criar planos de ação.
* Cumprir as atividades de gestão da rotina das agências, com base nas informações atualizadas diariamente da Dashboard da área de qualidade e Diálogo Diário de Segurança (DDS), com o objetivo de manter a equipe atualizada dos indicadores internos e corrigir desvios no processo.
* Contribuir com a execução da auditoria de qualidade e autoavaliação junto ao gestor imediato, fornecendo informações da operação, para o gestor imediato preencher o check-list e elaborar um plano de ação com base nas não conformidades e corrigir os desvios.
* Acompanhar diariamente o índice de qualidades das rotas, através do Grafana e ARCO, com o objetivo de garantir a alocação dos pacotes e direcionar os ajustes para execução do auxiliar.
* Acompanhar o recebimento das transferências, através da comunicação com as áreas de apoio (Planejamento, Controle e Transportes), através dos canais de comunicação, reportando as necessidades da operação.
* Fazer a gestão do controle de estoque para insumos, materiais e equipamentos, solicitando os itens necessários através das plataformas disponíveis, com o objetivo de manter o bom funcionamento e segurança das operações.
* Responsável por suportar a liderança imediata no controle de jornada, absenteísmo e férias, da base de atuação, reportando ao seu gestor qualquer necessidade de apoio junto ao time.
* Responsável por gerir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para a equipe, promovendo ações para o cumprimento das normas de segurança, qualidade, saúde, viabilizando treinamentos, para garantir a eficiência operacional, estabilidade dos processos e engajamento dos times.
#J-18808-Ljbffr